Advertisement

Responsive Advertisement

Minha cunhada muda-se para nossa casa

Devido ao desgaste da relação da minha cunhada com o marido, ela resolve contar para a irmã, ou seja, para a minha esposa, se ela poderia recebê-la por um tempo em nossa casa até que ela resolva sua situação. Minha esposa me diz que gostaria de ajudar a irmã, pois nunca se sabe quando vai precisar do seu vizinho, além de que tínhamos uns cinco anos sozinhos porque nossos dois filhos haviam decidido ir para outro país, argumentando também que nossa casa é muito bom hospedar minha cunhada e seus três filhos pequenos. Sem mais nada a dizer, eu deveria ter aceitado.


Em menos de uma semana eles chegaram, nós os recebemos com carinho e carinho, na semana seguinte conseguimos encontrar atendimento diário para os filhos, para que a irmã da minha esposa tivesse tempo de arrumar um emprego.


No primeiro dia de babá, minha cunhada voltou para casa, minha esposa tinha ido trabalhar, eu trabalho à distância, conversamos uns 20 minutos, ela me disse que tomaria banho porque estava suando, em pouco tempo ela aparece com shorts curtos e flanela sem sutiã. Apesar dos três partos ela estava bastante bem preservada, sem muito protocolo de se aproximar de mim dando um beijo, esfregando os seios no meu torso, ela apenas sussurrou que esperava repetir o que vivenciou comigo há um ano, que desde que fornicamos ela fez não pegou, que com o pai de seus filhos, todos os desejos tinham morrido.


Ela me beijou freneticamente, eu a acariciei por todo o meu corpo, quando ela sentiu minha ereção, ela soltou meu pênis e engoliu com maestria, ela estava tão molhada e excitada que me pediu para penetrá-la, ela se levantou e deu as costas eu, quando ela sentiu meu pau na entrada de sua bucetinha, ela se separou um pouco de mim me fazendo lembrar do gosto dela pelo sexo anal, primeiro ela queria ser sodomizada, ela contou que eu fui a única que profanou aquela fenda e seria sempre para mim, sem levar em conta abri as nádegas dela, com a ajuda dela, apontando meu sexo para o ânus dela, que já estava bem lubrificado, imagino que depois do banho, eu já tivesse tudo planejado.


Eu a penetrei com força, afundando até o fundo de um único puxão, os gemidos eram altos, na quarta bombada, ela teve um orgasmo, então ela deitou de bruços, eu a penetrei em tal posição, nos fodemos como dois desesperados gente, mudamos de posição várias vezes, em quatro era uma das minhas favoritas.


Depois de um tempo ela me pediu para levá-la pela vagina, ela sentou em mim, ditando o ritmo, até que eu explodi novamente em um grande orgasmo, ainda não gozei, já que pratico ioga e exercício, parece mentira, mas Gosto mais do sexo e controlo a ejaculação. Eu avisei que ainda não terminei, ele me oferece novamente sua orto, ele me diz para avisar quando eu quiser ir, ele queria que eu colocasse todo o leite em sua bunda, mas de preferência de bruços e eu no nas costas dele, era a sua posição preferida, disse que eu senti no fundo, assim como eu fiz, nós dois explodimos ao mesmo tempo, derramando suas entranhas, eu fiquei em cima dela até meu pênis perder um pouco de tamanho.


Fizemos uma pausa, ela disse que queria ser minha cachorra, só tínhamos que ser discretos para que a irmã não suspeitasse. Estava apenas começando.


Autor: Juan8087

Postar um comentário

0 Comentários