Advertisement

Responsive Advertisement

Só minha esposa em casa com seus amigos

Tudo começou com uma dúvida que eu tinha há semanas sobre o que a minha mulher estava a fazer quando fui trabalhar e essa dúvida surgiu de uma mensagem que vi no telemóvel da minha mulher um dia quando estava de partida para o trabalho, a mensagem dizia: "Será que ela se foi embora? Podemos ir agora? Foi só isso que foi dito e eu congelei.

Com essa preocupação conversei com um amigo e ele recomendou que eu colocasse uma câmera escondida, uma daquelas câmeras de segurança com a qual você pode ver o que está acontecendo ao vivo E ouvir tudo através da conexão wi-fi e então me propus a fazer isso sem pensando No que estava para descobrir, a câmera foi colocada na sala por uma câmera muito pequena e discreta colocada atrás de uma moldura colocada na parede com a qual eu tinha um panorama bem amplo de toda a sala e coloquei outra em nosso quarto atrás de uma caixa de sapato no armário.


Naquele dia pela manhã tudo começou normalmente, fizemos amor de forma normal com uma postura missionária, não gemi muito, alguns beijos até terminar, tudo foi muito clássico, nada pervertido nem nada e depois do banho fomos para tomar café da manhã para conversar Um pouco dos planos de trabalho dela e depois de me despedir com um beijo pontudo fui trabalhar e até lá tudo era muito normal, muito comum e ela era muito modesta com tudo, não se vestia provocante, ela não era muito mórbida, ela era uma dona de casa comum pra mim, ele nunca tinha me contado nenhuma fantasia ou que queria fazer algo ousado ou pervertido.


Fechando a porta atrás de mim e indo embora no meu veículo tudo mudou para ela, dirigi cerca de 15 minutos de casa e comecei a estacionar no estacionamento de um shopping center perto de nossa casa e abri o aplicativo no meu celular para ver o que é. O que minha esposa fazia quando eu estava trabalhando, a primeira coisa que vi foi que ela estava com o celular na mão mandando mensagens ou era o que parecia, ela deixou o celular e pegou novamente para verificar as mensagens que recebia e assim por diante. Demorou cerca de 15 minutos.


Já tinha saído meia hora mas pedi licença no trabalho para chegar um pouco atrasado para dar tempo de espionar a minha mulher, ela ia e vinha por toda a casa a arranjar coisas sem importância, tudo corria normalmente e eu Já estava um pouco aliviado pensando que tinha sido tudo imaginação minha que minha esposa estava me traindo com alguém, eu estava prestes a fechar o aplicativo e então ouvi uma batida na porta e meu coração acelerou muito e eu já queria ver quem era aquela pessoa que ligou.


Minha esposa percorreu toda a casa para abri-la rapidamente mas naquele momento parecia eterno e meu coração explodiu como se fosse uma grande emoção descobrir algo novo em nossas vidas e de fato aconteceu, ela abriu a porta e um menino estava de pé ali sobre a nossa idade com uma mochila no ombro meu coração parou e um calafrio percorreu meu corpo no momento em que senti uma curiosidade enorme pelo que estava vendo, então ela o cumprimentou com um beijo na boca e o fez passar rápido e eu já estava estupefato mas a minha surpresa não acabou por aí, visto que quando o rapaz entrou na casa imediatamente entraram mais dois atrás dele e outro deles também carregava uma mochila ao ombro.


Eu tinha acabado de ver três meninos entrarem em minha casa onde minha esposa estava sozinha sem saber o que estava para acontecer, e os três dentro de casa ela cumprimentou os outros dois da mesma forma que cumprimentou o primeiro com um beijo na boca de cada um , Eu queria me recusar a pensar que os três iriam fazer alguma coisa com ele e isso me encheu um pouco de ciúme e raiva, eu queria ir para casa para enfrentar a situação, mas esperei curioso para saber o que mais estava acontecendo acontecer, eles passaram e se sentaram na sala, o primeiro bem perto dela e os outros dois em uma poltrona separada, pareciam um corpo bom, um daqueles que você pode ver que fazem muito exercício e minha esposa fazia exercícios, mas em casa não fazia. Era para ir à academia e coisas assim, mas ele também tinha um corpo bom.

Eles começaram a falar sobre coisas sem importância quando um deles começou a tirar latas de cerveja de sua mochila e começou a descobri-las oferecendo uma para minha esposa, o que eu achei muito estranho que ela aceitasse, mas parecia que ela os conhecia há um tempo então agarrei a cerveja com confiança naquele momento em que ela agarrou seu celular e vi que ela começou a escrever nela e quando ela terminou eu vibrei meu celular com uma mensagem dela perguntando se eu tinha chegado ao trabalho com segurança e rapidamente respondeu que estava tudo bem e se despediu de mim com um chá que amo muito.


A partir daí toda aquela conversa com eles mudou, parecia que eles esperavam uma confirmação para começar o que haviam planejado, ela disse a eles - ela já está no trabalho - e naquele momento o primeiro garoto correu para lhe dar um enorme beijo que ela deu. Ele respondeu rapidamente com a língua e tudo sendo que os beijos eram muito simples, eles ficaram se beijando por alguns segundos e os outros dois rapazes observando como se beijavam bebendo suas cervejas, saíram do beijo e ele rapidamente abriu a mochila e disse a minha esposa - você trouxe o que prometi a você - e tirei algo parecido com uns trapos de sua mochila que rapidamente percebi que era como uma fantasia ou algo parecido e então tirei uns sapatos de salto muito alto e ela pegou todas aquelas coisas e disse - espere por mim aqui estou indo agora - e ela foi rapidamente para o nosso quarto para colocar o que eles trouxeram para ela, quando ela saiu eu ouvi os três dizerem frases como ...


-Eu já quero foder a puta da sua amiga.


-É muito gostosa.


-Você vai ver que fode muito bem.


-Puta e prostituta.


Ela entrou no nosso quarto e tirou a roupa que vestia para ficar completamente nua, coloquei de lado as roupas que lhe deram para vestir rapidamente, eram meias brancas que iam um pouco acima dos joelhos, uma tanga branca minúscula que não tínhamos não tenho nem por engano Em nossa casa, uma minissaia de empregada que mal cobria o cuzinho, uma blusa branca que ficava bem justa no corpo que a fazia sobressair os seios firmes e duros que tinha e ela não usava roupas muito justas tampouco, mas aquela blusa a destacava. forma de seu belo corpo que ela sempre cobria para os outros, havia também um peitoral em forma de empregada e no final ela calçou os chinelos de puta que uma vez sugeri comprar para ela , quando ela acabou de se vestir acabou como uma empregada doméstica para atender seus convidados, uma delas gritou com ela se ela estava pronta e ela respondeu -se eu vou fechar seus olhos- escute como ela começou a andar com aqueles saltos um depois outro para eles meu Você entra, eles esperavam por ela com entusiasmo, o som de seus saltos me hipnotizou quando eu soube que ela estava indo para o lugar onde três desconhecidos iam transar com ela.

Quando a vi andar pelo corredor da casa ela estava espetacular, nunca a tinha visto assim naquele papel de prostituta, ela sempre teria sido muito pudica por essas coisas mas lá ela estava totalmente transformada e dava para perceber que ela gostou, ela entrou no quarto e disse a eles com uma voz muito sensual - surpresa pessoal, sua empregada já chegou para tratá-los como vocês merecem e para que vocês consentam comigo como meu marido não - no momento eles iriam parar e ela os parou dizendo - não, não sei pare, deixe-me cuidar de vocês primeiro - ele virou as costas para eles e foi para a cozinha movendo suas nádegas ricas de um lado para o outro e eles ficaram surpresos com o show minha esposa saiu da cozinha com um guardanapo na mão e uma bandeja com copos de vidro vazios eu chego onde eles estavam e levo as latas de cerveja levando-as de volta para a cozinha e imediatamente ele sai de novo com os copos cheios de cerveja e dizendo-lhes - Suas bebidas são servidas em um momento do Eu dou.


Ela colocou a frente da mesa de centro e se abaixou para colocar a bandeja e naquele momento ela os deixou ver o fio dental que ela estava usando e toda a sua bunda enorme à vista deles, eles tentaram tocá-la mas ela muito sutilmente bateu nele com a palma da mão dela para que não o fizessem, ela deu-lhes as bebidas e repetiu a ação várias vezes rebolando na frente deles de uma forma muito sugestiva, falavam e faziam barulho sobre o que estava acontecendo e eu não podia acreditar isso, eu estava vendo minha esposa realmente agir como uma prostituta na frente dos meus olhos e foi quando meu ciúme se transformou em uma grande emoção, meu coração disparou e um mar de novas emoções que eu estava experimentando ao assistir aquele show, todas as vezes Terminei de servir as bebidas, ela representou seu papel de empregada doméstica, arrumando as almofadas das cadeiras, ela trouxe um espanador e começou a sacudir a sala, não sem que cada uma delas alcançasse sua mão em todas as oportunidades, todas as vezes que ela poderia, ela se abaixou para mostrar dar a eles a barganha que ele trouxe, etc. Ela andava pela sala em círculos para que a minúscula saia que usava levantasse e revelasse a frente de sua calcinha, ela se agachava na frente deles para revelar seus seios ricos, duros e firmes em cima de sua blusa.


E o momento esperado por todos e até por mim chegou, peço a eles - meus senhores querem que eu os sirva em outra coisa? - disseram os três - queremos trepar com a porra de um criado - ela lhes disse - e como posso ajudá-los para cumprir aquele desejo dos meus senhores? - disse um deles - comece chupando a porra do meu pau - e minha esposa se aproximou dele, ajoelhou-se já que ele estava no sofá, baixou suavemente a calça e começou a beijar a ponta do enorme pênis que já estava exposto, os outros dois meninos se dedicaram a observar o espetáculo, ela disse-lhes -se quiserem tirar a roupa porque ainda está aí- rapidamente eles ficaram nus e sentaram-se na poltrona esperando a vez deles, os primeiro a ser Ele estava chupando ela, passou a tirar a blusa branca dela e a deixou sozinha com a roupa de empregada com os peitos para cima, o show foi muito mórbido e emocionante eu já tinha um pau bem duro e prestes a explodir, nisso o menino agarrou a cabeça dela pelos cabelos e com força ele começou a abaixar a cabeça de minha esposa de uma forma frenética até que ela comesse seu pau completamente, o movimento era de um espetacular puxão e puxão, eu pude ver como seu pênis saiu da boca dela.


E em instantes ele a teve completamente dentro dela de novo, ele entrou e saiu sem parar até que a saliva pingou dos cantos da boca da minha esposa, ele parou o movimento abruptamente e disse -Agora vá com eles para que você também possa dar prazer a eles - Ela respondeu -se meu senhor o que você disser- foi rapidamente com eles e enquanto um estava chupando seu pau da mesma forma que o outro o masturbava com uma de suas mãos, o terceiro se levantou de seu lugar e se aproximou pouco da pequena ela por trás e como ela estava ajoelhada ele também agarrou seus quadris e a ergueu de forma que ela ficasse de pé e começou a penetrá-la por trás enquanto ela continuava a chupar o pênis, os três meninos eram muito atléticos e começaram a fazer tudo com ela depois, um deles disse - temos que levá-la para o quarto dela - e naquele momento outro a carregou de uma forma bem leve como quem carrega a esposa em lua de mel, ela o abraçou e começou a beijá-lo de uma forma muito erótica até eles chegou rapidamente nossa cama e jogou como se fosse um pedaço de carne que os três estavam prestes a saborear, ela caiu na cama e riu no momento em que disse -Sou toda sua me faça o que quiser.

Instantaneamente eles a deixaram completamente nua sem nada por cima, eu nunca tinha visto minha esposa daquela forma completamente aberta para receber qualquer tratamento sexual que alguém pudesse imaginar, um deles se deitou na cama e colocou ela sobre ele, eu pude ver o dele. pau enorme completamente duro pronto para penetrar minha esposa, ela colocou a entrada de sua vagina naquele falo enorme e aos poucos foi baixando até que ele a pegou pelos quadris e em um movimento rápido ele mergulhou seu pau dentro dela, ela soltou um enorme gemido de prazer que eu nunca tinha ouvido antes, começou a subir e cair novamente e foi penetrado mais uma vez enquanto seus gemidos ficavam mais altos e mais profundos.


Ele a segurou pelos quadris e os movimentos começaram a ser cada vez mais rápidos, ele se levantava e se abaixava uma e outra vez com uma cara cheia de prazer e luxúria, ele conseguiu ouvi-la dizer - Quão rico é isso que me sinto mais rico que rico, continue assim, eu realmente gosto do seu pênis dentro de mim.


Um deles disse a ela - e estamos apenas começando - ela disse - para continuar - um deles ficou atrás dela, passou o lubrificante que tinham em seu ânus e apontou o pênis na entrada dele e aos poucos começou a também afundar por dentro da minha esposa e seus suspiros começaram a ser de uma forma diferente, um pouco mais devagar enquanto eu sentia como eu ia entrando aos poucos dentro dela, aos poucos como eles fazem isso comigo ahh, eram os gemidos que eu ouvia emitir de minha esposa, já completamente com o pênis dentro da bunda e outro pênis dentro da vagina ela começou a se mover de uma forma muito sensual novamente eles colocaram seus pênis e puxaram cada vez mais rápido dentro fora dentro fora até que ela começou a gemer De novo, mais rica e mais rápido, seus gemidos eram de uma puta curtindo o ato de ser fodida por dois homens e eles já estavam nisso quando o terceiro garoto disse -Ei vadia mas você tem outro buraco a preencher- ela disse -Minha boca tá faltando pra encher completamente por em todo lugar, quero que meus três buracos se encham de leite, fico olhando para o terceiro menino e ele abriu a boca, esperando e pedindo que um terceiro pau fosse colocado nele, aproximou-se dela e aos poucos introduziu seu falo em sua boca até chegar ao fim da garganta, os movimentos sincronizados começaram a colocar e retirar seus pênis dentro da minha esposa enquanto ela gostava de tudo o que faziam com ela.


Naquela época eu também estava com meu pênis para fora da calça e o movia freneticamente para cima e para baixo estava super animado com a cena da minha esposa sendo penetrada por três ao mesmo tempo, seus gemidos já foram abafados pelo outro pau em sua boca mas muito intensa, os três a perfuraram ao mesmo tempo e ela continuou gemendo como uma louca de uma maneira que eu nunca imaginei que ela pudesse fazer, eles entravam e saíam de lá repetidas vezes até que eu vi como ela tinha fortes orgasmos desde que seu corpo começou a convulsionar de prazer, foi visto como suas pernas tremiam e suas mãos as deixavam cair como um pedaço de carne sem qualquer força e eles continuaram mordendo sem parar cada um de seus buracos repetidas vezes sem parar enquanto se fossem máquinas de prazer para ela colocar seus pênis dentro de minha esposa, em que um deles dizia - temos que trocar - saíam de seus buracos e o de baixo a jogava como um trapo velho e ela caía na cama com uma Enorme sorriso no rosto dizendo a eles -Eu não agüento mais- eles disseram -mas nós não terminamos com você ainda eu fodi a vadia, outro deles se deitou na cama e mais um a carregou para colocá-la nele e começar a mesma cena, preenchendo os três buracos ao mesmo tempo e começar a bombear novamente com mais força.

Ela começou a se mover freneticamente para a frente e para trás repetidas vezes, eles não paravam de empurrar seus pênis e não paravam de tocá-la e de percorrer seu corpo freneticamente sem deixar nenhum lugar para estimular, eles tocavam e massageavam seus seios, Aquele abaixo ela os chupava uma e outra vez, o que estava acima dela continuava agarrando seus quadris, movendo-a de um lado para o outro, aquele que tinha o pênis em sua boca continuava agarrando seu cabelo fazendo sua cabeça para trás sem parar por um único momento enquanto ela ouvia como seu pênis tocou o fundo de sua garganta e parecia sufocar, entre os três ele a estava fodendo de uma forma espetacular como se quisesse comê-la inteira sem deixar nada dela até que chegou o momento em que ela explodiu novamente em um orgasmo, mas desta vez foi um orgasmo muito contínuo e múltiplo, já que suas pernas não paravam de tremer mais uma vez, completamente cheias de suor.


Pude ver como um líquido começou a sair dela que começou a escorrer para o estômago do cara que estava embaixo dela, estava deixando-o completamente encharcado com os sucos que estavam fluindo da minha esposa e também deixando a cama completamente molhada, seus três algozes começaram a gemer também anunciando que estavam prestes a derramar seu leite dentro dela, e ela disse entre uma voz embargada porque tinha um pau na boca -se eu quero seu leite dentro de mim- e eles começaram a finalizar a cena Com os quatro gozando ao mesmo tempo, ela não parava de tremer e eles começaram a expulsar o leite, um na vagina, outro no cu e o último na boca, os três despejaram o néctar dentro dela de uma vez. rico e também comecei a esguichar uma grande quantidade de leite para o grande espetáculo de ver minha mulher sendo fodida por três estranhos.


Eles tiraram os pênis da minha esposa e eu consegui ver como o sêmen começou a escorrer de dentro dela, pois a deixaram jogada e espalharam suas pernas bem na frente de onde a câmera estava localizada e ela completamente extasiada com um sorriso no rosto e mesmo com alguns espasmos que percorriam seu corpo a cada poucos segundos parecia que ela ainda estava tendo orgasmos muito pequenos até que finalmente ela ficou imóvel na cama quase inerte da foda que aqueles caras tinham batido nela, alguns momentos se passaram e eles tomaram um pouco fotos dela deitada ali cheia de sêmen com a boca ainda pingando leite, mas ela com uma cara feliz como nunca tinha visto antes.


Disseram-lhe que se ela gostasse de mim e respondesse -Amor, espero que volte outro dia para repetir- Um deles disse -sim e agora vamos trazer-lhe um traje de colegial- ao que ela respondeu -Eu quero que chegue naquele dia- ela tentou se levantar e disse que ia consertar a casa para quando eu chegasse e uma delas disse -não se preocupe, agora vamos levar tudo- ela pegou a fantasia de empregada , levantaram todas as latas de cerveja que voltaram com ela para o quarto e cada uma se despediu com um beijo na boca e saíram rindo e comentando que minha esposa era muito rica, fiquei fascinado com a cena e muito feliz em saber como minha esposa poderia ser foda e ela ficou lá deitada cheia de prazer em todos os lugares.


Fui trabalhar com muitos pensamentos na cabeça, confuso pois não conhecia aquela parte dela, a puta da minha esposa tinha muito escondido e quando voltei para casa estava tudo completamente limpo, dava para perceber que ela tinha acabado de trocar os lençóis de A cama e ela estava perfeitamente banhada e muito limpa, ela me recebeu com um beijo como de costume e nos preparamos para jantar e conversar sobre como tinha sido seu dia, obviamente ela não me contou aquela parte do dia emocionante que ela guardava perfeitamente escondido.


Fiquei muito pensativo durante toda a semana e muito inquieto, ao mesmo tempo muito animado e animado para ver quando os três meninos voltariam e eu não demoraria para vê-los novamente, pois em uma festa que organizamos para os vizinhos ela me disse que ela tinha convidado três de seus amigos da faculdade e qual foi a minha surpresa quando eles chegaram que eram os mesmos que haviam fodido minha esposa dias antes, ela me apresentou um por um e me disse que todos os três frequentavam a mesma academia e que eles me convidaram a ir com eles para exercer o que eu disse a ele - se eles confiam em você pode ir com eles - um deles me disse - não se preocupe, tenha a confiança de que cuidaremos bem dela e tratá-la da melhor maneira - nem é preciso dizer que voltaram para minha casa com roupa de colegial, mas isso vai fazer parte de outra história.


Autor: galyleo021979

Postar um comentário

0 Comentários