Advertisement

Responsive Advertisement

Terceiro encontro (não há mais encontros)

Desde que nos conhecemos, você tem bancado o evasivo e a verdade é que não sei se você está fugindo de mim ou se quer que eu o encontre, mas torna difícil para mim provar meu desejo de te encontrar , já tínhamos uma data e depois outra ... será que vai haver uma terceira onde a gente se encontra por meio de textos?


Combinamos em uma grande festa, onde todos os convidados tinham que usar máscara, ninguém sabia quem era, mas você me garantiu que estaria lá e, obviamente, acreditei em você e também fui, tentei procurar o seu olhar para cada convidado, não te encontrei, a festa acabou e embora tu me dissesses que estavas lá, não te consegui encontrar, bastava-me conformar-me com o facto de outro dia podermos coincidir.


Cheguei em casa e me lembrei do quão sexy sua figura era, imaginei você nua diante de mim, assim como da primeira vez, comecei a ter uma ereção, sim, é o que você causa em mim, eu vi você caminhar em minha direção enquanto Eu olhei o movimento do seu quadril E enquanto seus seios se moviam de um lado para o outro, eu me levantei para interceptar você, coloquei-me na sua frente e contemplei aquela figura que tanto gosto, comecei a acariciar seus quadris com o pontas dos meus dedos por um momento até que te tirei dos quadris e te empurrei em minha direção, para cheirar seu pescoço e beijá-lo ... Senti como sua respiração estava acelerando, levantei uma de suas pernas e toquei uma de suas nádegas, movi minha mão para tocar um pouco sua vagina e senti que você estava molhada, levantei-a em meus braços e levei-a para a cadeira onde estava sentado, depois de colocá-la lá te beijei enquanto desabotoava minha camisa, com meus beijos desci, desci pelo teu pescoço, teu peito, teu abdômen até chegar ao teu sexo, abri as tuas pernas e comecei a lamber o teu lugar íntimo, o que acelerou ainda mais a tua respiração, eu pe Você deu que não parasse e assim foi, continuei lambendo seu clitóris, seus lábios ... Coloquei minha língua em você para te provar inteiro até que você não pudesse mais e com um gemido intenso você me indicou que tinha acabado em minha boca.


Sentei-me ao seu lado, nos beijamos de novo, você desabotoou minha calça e se acomodou em mim, tirou meu pênis e foi lentamente colocando na sua vagina, começou a cavalgar em mim, você só ouviu como suas nádegas colidiram com as minhas coxas, aumentamos a velocidade, você não parava de subir e descer, seus gemidos iam ficando mais altos, peguei seus lindos seios e comecei a massagear, você parou de pedalar, você se moveu para frente e para trás, o que me deu a oportunidade de lamber seus mamilos Estávamos ambos em êxtase, cheios de luxúria até que não agüentamos mais e simultaneamente terminamos, eu deixei você tomar meu sêmen, você se levantou e todo aquele sêmen escorreu por suas pernas, você se sentou ao meu lado e nos beijamos novamente.


Quando fechei meus olhos e os abri novamente, percebi que você não estava lá, então o que aconteceu? Eu apenas me masturbei enquanto você caminhava nu em minha mente.


Autor: SpicWolf

Postar um comentário

0 Comentários